BLOG

Quem disse que museu é chato?

Quem disse que museu é chato?

É claro que uma criança não aguenta horas e horas num museu. Mas pode ter certeza que com um pouco de criatividade, eles não só vão curtir a visita como vão aprender muito! Não importa se o museu é no Brasil, na Europa, na Ásia ou nos Estados Unidos. Na medida certa...

ler mais
Que tal voltar 20.000 anos?

Que tal voltar 20.000 anos?

Visitar as grutas de Lascaux é uma verdadeira viagem no tempo. Além de pinturas belíssimas de touros, cavalos e rinocerontes, você verá um unicórnio, visitará um museu fantástico e encontrará símbolos enigmáticos que até hoje não foram decifrados. Depois da visita a...

ler mais
O que não pode faltar na mala de viagem

O que não pode faltar na mala de viagem

As férias de julho estão chegando e muitos já estão na contagem regressiva! Se você for para o exterior fique atento aos itens que não podem faltar na mala... Mini farmácia Converse com seu pediatra e solicite a lista de Medicamentos para Viagem porque raramente você...

ler mais
Um parque da Ferrari bem pertinho de Barcelona!!!

Um parque da Ferrari bem pertinho de Barcelona!!!

Você sabia que em abril vai inaugurar o Ferrari Land? Este parque fica a 1 hora de Barcelona e além de uma pista de testes sensacional, você poderá andar na montanha russa mais alta da Europa! Acesse o site e “Start your Engines”, porque depois de ouvir os barulhos...

ler mais
Quando a arte imita a vida

Quando a arte imita a vida

O que falar de um país com um povo alegre, falante, com uma gastronomia sensacional e muita história para contar? Foi isso que senti a primeira vez que estive na Itália. Roma é uma cidade completa, deliciosa para caminhar, com praças,  fontes... muitas fontes! O...

ler mais
Que tal uma aventura congelante num cruzeiro Disney?

Que tal uma aventura congelante num cruzeiro Disney?

Conheço muita gente que fez os cruzeiros da Disney e adorou! Além de ver paisagens espetaculares com cachoeiras e fiordes, o roteiro prevê uma programação temática que inclui passeios em terra firme. Seus filhos conhecerão a cultura local e ainda se encantarão com as personagens…

ler mais
Em breve um trem de alta velocidade ligará Miami a Orlando

Em breve um trem de alta velocidade ligará Miami a Orlando

Você sabia que em breve não precisará enfrentar mais de 3 horas de estrada para ir de Miami a Orlando? Pois um trem de alta velocidade está sendo construído para ligar a cidade de Tampa a Miami, passando por Orlando, West Palm Beach e Fort Lauderdale. Se a passagem...

ler mais
Como você registra suas viagens?

Como você registra suas viagens?

Quem acompanha meu blog deve ter lido sobre minha experiência com a máquina fotográfica na Disney, mas depois que a querida Ruth me mandou uma mensagem pedindo dicas de como iniciar os registros das viagens em família, voltei a pensar no assunto. Quando meu primeiro...

ler mais
Visite Barcelona no Verão

Visite Barcelona no Verão

É sempre bom voltar para a cidade que me inspirou a escrever livros infantis… Barcelona é demais em qualquer época do ano! Mas se puder, venha no verão, porque as crianças vão adorar passar um dia na praia La Barceloneta.

ler mais

Adquira a Coleção Vovô Conhece o Mundo

Vovô já foi para Barcelona, Vovô já foi para Paris, Vovô já foi para Roma e Vovô já foi para Londres já estão disponíveis nas principais livrarias do país.

Conheça a Coleção Vovô Conhece o Mundo

Os livros fazem referência a pintores, escultores, escritores, personagens históricos e
apresentam lugares das principais cidades do mundo de uma forma criativa, divertida e lúdica.

Vovô já foi para Amsterdã

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da Holanda

Vovô já foi para Paris

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da França.

Vovô já foi para Barcelona

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da Espanha.

Vovô já foi para Roma

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da Itália.

Vovô já foi para Londres

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da Inglaterra.

Grandpa's have been to Paris

On a cultural adventure, two brothers are challenged to solve a series of riddles and mysteries of the greatest cultural French landscapes posed by their grandpa.

Por que ler a coleção?

1. Os livros fazem referência a pintores, escultores, escritores, personagens históricos e apresentam lugares das principais cidades do mundo de uma forma criativa, interessante e lúdica.

2. As ilustrações contêm obras de pintores famosos e imagens de lugares turísticos, retratados com perfeição, fazendo uma conexão entre imaginação e realidade.

3. Cada livro conta com um encarte onde as crianças podem testar o conhecimento obtido com a leitura, assimilando de forma divertida o conteúdo apresentado.

Book Trailer: Vovô Conhece o Mundo

Imagine um avô que conhece o mundo todo! E uma família que viaja para vários países. Essa é a combinação perfeita para o avô desafiar os netos a desvendar enigmas enquanto exploram as paisagens culturais das principais cidades do mundo… e quem pensa que a aventura termina aí, está enganado, porque na volta da viagem o avô prepara a charada mais difícil de todas. Assista o vídeo e embarque nesta aventura com Luca e João.

Desperte nas crianças o interesse
em aprender e explorar o mundo

A Coleção Vovô Conhece o Mundo foi inspirada na relação com meus filhos. A educação é o caminho para transformar a vida de qualquer indivíduo, e nada mais gratificante do que despertar nas crianças o interesse em aprender e explorar o mundo.

Alguns tiveram ou terão a oportunidade de visitar muitos lugares, outros viajarão através dos livros. Quem não conhece a Torre Eifel sem nunca ter ido a Paris, ou reconhece as pirâmides do Egito sem nunca ter pisado no território Africano?

É através dos livros que ganhamos os primeiros carimbos no passaporte da vida, e com eles podemos fazer viagens maravilhosas sem limites geográficos, chegando a lugares fantásticos levados pela nossa própria imaginação.

Junte-se a Luca e João nesta aventura cultural cheia de enigmas.

Boa leitura!

Envie a sua mensagem

4 + 3 =

 

 

Siga Fernada Braz

 

 

São Paulo - SP