Dicas de Viagens

Visite Barcelona no Verão

Visite Barcelona no Verão

É sempre bom voltar para a cidade que me inspirou a escrever livros infantis… Barcelona é demais em qualquer época do ano! Mas se puder, venha no verão, porque as crianças vão adorar passar um dia na praia La Barceloneta.

ler mais

Dicas de Viagens

DICAS DE QUEM CONHECE O MUNDO

Uma surpresa bem no meio de Portugal!

Uma surpresa bem no meio de Portugal!

Portugal é sem dúvida um destino que faz todo brasileiro se sentir em casa! Um país lindo, muito acolhedor que além de encantar, ensina muito sobre a história do Brasil e resgata nossas origens. Por ser um país pequeno, é muito comum as pessoas conhecerem o país de...

ler mais
Uma jóia brasileira em Buenos Aires

Uma jóia brasileira em Buenos Aires

Adoro a Argentina... e por ser pertinho do Brasil, acaba sendo um destino fácil, acessível e para ir lá você nem precisa de passaporte! Sempre que vou a Buenos Aires escolho um hotel em Puerto Madero que é uma região linda, perfeita para caminhar e com restaurantes...

ler mais
Que tal uma viagem no túnel do tempo?

Que tal uma viagem no túnel do tempo?

Você sabia que saindo de Campinas tem um passeio que é uma verdadeira viagem no tempo? Considerado um trem histórico, a Maria Fumaça vai de Campinas até a cidade de Jaguariúna, ambas em São Paulo. O passeio é maravilhoso com paisagens lindas das fazendas de café. As...

ler mais

Adquira a Coleção Vovô Conhece o Mundo

Vovô já foi para Barcelona, Vovô já foi para Paris, Vovô já foi para Roma e Vovô já foi para Londres já estão disponíveis nas principais livrarias do país.

Conheça a Coleção Vovô Conhece o Mundo

Os livros fazem referência a pintores, escultores, escritores, personagens históricos e
apresentam lugares das principais cidades do mundo de uma forma criativa, divertida e lúdica.

Vovô já foi para Amsterdã

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da Holanda

Vovô já foi para Paris

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da França.

Vovô já foi para Barcelona

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da Espanha.

Vovô já foi para Roma

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da Itália.

Vovô já foi para Londres

Em uma aventura cultural, dois irmãos são desafiados a desvendar mistérios propostos pelo avô nas incríveis paisagens culturais da Inglaterra.

Grandpa's have been to Paris

On a cultural adventure, two brothers are challenged to solve a series of riddles and mysteries of the greatest cultural French landscapes posed by their grandpa.

Por que ler a coleção?

1. Os livros fazem referência a pintores, escultores, escritores, personagens históricos e apresentam lugares das principais cidades do mundo de uma forma criativa, interessante e lúdica.

2. As ilustrações contêm obras de pintores famosos e imagens de lugares turísticos, retratados com perfeição, fazendo uma conexão entre imaginação e realidade.

3. Cada livro conta com um encarte onde as crianças podem testar o conhecimento obtido com a leitura, assimilando de forma divertida o conteúdo apresentado.

Book Trailer: Vovô Conhece o Mundo

Imagine um avô que conhece o mundo todo! E uma família que viaja para vários países. Essa é a combinação perfeita para o avô desafiar os netos a desvendar enigmas enquanto exploram as paisagens culturais das principais cidades do mundo… e quem pensa que a aventura termina aí, está enganado, porque na volta da viagem o avô prepara a charada mais difícil de todas. Assista o vídeo e embarque nesta aventura com Luca e João.

Desperte nas crianças o interesse
em aprender e explorar o mundo

A Coleção Vovô Conhece o Mundo foi inspirada na relação com meus filhos. A educação é o caminho para transformar a vida de qualquer indivíduo, e nada mais gratificante do que despertar nas crianças o interesse em aprender e explorar o mundo.

Alguns tiveram ou terão a oportunidade de visitar muitos lugares, outros viajarão através dos livros. Quem não conhece a Torre Eifel sem nunca ter ido a Paris, ou reconhece as pirâmides do Egito sem nunca ter pisado no território Africano?

É através dos livros que ganhamos os primeiros carimbos no passaporte da vida, e com eles podemos fazer viagens maravilhosas sem limites geográficos, chegando a lugares fantásticos levados pela nossa própria imaginação.

Junte-se a Luca e João nesta aventura cultural cheia de enigmas.

Boa leitura!

Envie a sua mensagem

7 + 1 =

 

 

Siga Fernada Braz

 

 

São Paulo - SP

 

Agradecimentos

Agradeço meus pais Delma Melro Braz e Manuel Castelão Braz por tudo que fizeram por mim, meus amados filhos Pedro Henrique e Rafael por serem minha inspiração, meu marido Marcelo Martins pelo apoio de sempre, minha família e queridos amigos, e meus parceiros da Callis Editora e da Animar Estúdio.