Adoro a Argentina… e por ser pertinho do Brasil, acaba sendo um destino fácil, acessível e para ir lá você nem precisa de passaporte!

Sempre que vou a Buenos Aires escolho um hotel em Puerto Madero que é uma região linda, perfeita para caminhar e com restaurantes deliciosos.

Passe pelo menos de 3 a 4 dias na cidade, leve seus filhos conhecer as casinhas coloridas do Caminito e aproveite para visitar o estádio La Bombonera do Boca Junior que fica muito próximo e você poderá ir a pé.

Quando viajo, procuro dedicar um dia para as crianças poderem brincar e se divertir de verdade e para isso, nada melhor do que um dia na região de Palermo com ótimos parques, lagos e muita cultura. Sem dúvida o que mais me surpreendeu, foi o acervo do Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires, o MALBA, que fica bem pertinho do Jardim Japonês.

Sabe o que você encontrará por lá? Nada mais, nada menos do que O Abaporu, uma obra prima da artista brasileira Tarsila do Amaral.

Se puder faça um passeio de barco pelo rio Tigre com paisagens belíssimas, saboreie o doce de leite mais gostoso do mundo e curta muito a cidade!

Fotos:

Abaporu: MALBA

Caminito: http://www.aaiq.org.ar

Autora: Fernanda Braz